top of page
3_ipad.jpg

A nova jornada de compra 2026

  • contato153381
  • há 2 dias
  • 1 min de leitura
ree

A nova pesquisa da mLabs e da Conversion mostra uma mudança clara: cada geração compra de um jeito e a IA virou o ponto de ruptura entre elas. A descoberta acontece nas redes, na validação no Google e na análise final nas IAs. 


Na Longitude, acompanhamos movimentos que impactam diretamente reputação, conteúdo e influência. Entender como cada geração busca, compara e decide é o que permite desenhar estratégias mais precisas para nossos clientes alinhadas ao contexto real de consumo. 


O funil tradicional não explica mais o Brasil. A jornada agora é híbrida, contextual e guiada por confiança. Marcas que compreenderem essa lógica vão lide

rar o próximo ciclo. 


Com esse olhar, usamos dados para construir estratégias que acompanham a jornada real de cada público. Da reputação ao conteúdo de performance, nosso ponto de partida é entender como as pessoas buscam, comparam e escolhem marcas. 


A jornada mudou e a comunicação precisa acompanhar. 

 
 
 
simbolo_Longitude-01.png

SP

 R. Joaquim Floriano, 871 - 15º andar - sala 151 Itaim Bibi, São Paulo - SP  04534-003

Socialize com a gente

LOGO Longitude branco.png

© 2022 Longitude Comunicação

bottom of page